Apple App Store comemora 25-bilhões de downloads

Apple comemora o download do 25.ooo.ooo.000º aplicativo na App Store.

O felizardo que fizer o download nº 25-bilhões receberá de prêmio um Gift Card no valor de US$ 10.000.

A promoção na verdade não requer download ou compra, para participar basta preencher um formulário online e torcer para ser o número 25bi.

 

Steve Jobs lança o… iResign

Depois de idas e vindas chegou a hora de Steve Jobs pendurar as chuteiras.

“Eu sempre disse que, se houvesse um dia em que eu não pudesse mais cumprir meus deveres e atender às expectativas como presidente-executivo da Apple, eu seria o primeiro a informá-los. Infelizmente, esse dia chegou” — Steve Jobs em carta aos empregados da Apple.

Leia mais

Apple supera Microsoft como maior empresa de tecnologia

Concordo com o Xultz: “Pensei que este dia ia demorar muito mais a chegar
🙂

A Apple disparou na frente da Microsoft nesta quarta-feira como maior empresa de tecnologia do mundo em valor de mercado, um marco da recuperação da fabricante do iPhone, após passar a década dos anos 1990 no ostracismo e quase falir.

Pouco menos de 1 hora antes do fechamento do pregão na Bolsa de Valores de Nova York, as ações da Apple subiam 1 por cento na Nasdaq, elevando seu valor de mercado para 225,1 bilhões de dólares, acima dos 222,7 bilhões de dólares da Microsoft, segundo dados da Reuters. As ações da Microsoft registravam queda de 2,2 por cento no mesmo horário.

Às 16h55 (horário de Brasília), as ações da Apple operavam estáveis, enquanto as da Microsoft recuavam 3,6 por cento.

O valor da ação da Apple é 10 vezes maior que há 10 anos, quando a empresa começou a lucrar com a revolução que gerou no setor de eletrônicos com produtos estilosos como iPod, iPhone e notebooks MacBook.

Já a Microsoft, que produz o sistema operacional usado em 90 por cento dos computadores do mundo, o Windows– não conseguiu o mesmo sucesso para suas ações. Suas ações caíram cerca de 18 por cento na comparação com o preço de 10 anos atrás.

A Apple, que teve dificuldade durante muitos anos para popularizar seus produtos, aceitou um investimento de 150 milhões de dólares da Microsoft em 1997 para se manter.

via Apple supera Microsoft como maior empresa de tecnologia | Internet | Reuters.

© 2001-2014 DJIO - Dionízio Bonfim Bach