WordPress 3.4 chegou!

Veja temas ao vivo

Experimente temas novos

Já se foram os dias que era preciso correr para atualizar cabeçalho, plano de fundo e outras preferências após ativar um tema novo. Agora você personaliza estas opções antes de ativar o tema. Nota: este recurso está disponível apenas para os temas instalados.

Personalize o tema atual

Satisfaça sua curiosidade e experimente uma nova cor — você também pode usar Ver ao vivo para personalizar seu tema atual. Procure pelo link Personalizar na tela Temas.

Cabeçalhos Personalizados

Tamanhos flexíveis

Agora você pode decider a altura e a largura da imagem de cabeçalho personalizada. De agora em diante, os temas vão oferecer um tamanho recomendado para cabeçalhos personalizados em vez de um tamanho fixo. Nota: este recurso precisa de suporte do tema.

Escolha na Biblioteca de Mídia

Cansado de reenviar a mesma imagem para seu cabeçalho toda vez que esperimenta um novo tema? Agora você pode escolher imagens para seu cabeçalho diretamente da Biblioteca de Mídia.

Twitter Embeds

Compartilhe Tweets com Estilo

Agora você pode inserir tweets individuais nos posts. Ele inclui links de ação que permitem aos leitores responder, retweetar, e tweetar o favorito sem sair do seu site. Basta colar a URL tweet em sua linha apropriada. Isso funciona com URLs de alguns outros sites também. Para mais informações, consulte o artigo do Codex sobre Embeds.

Legendas melhores

Suporte a HTML

Adicionamos suporte a HTML básico no campo de legendas no uploader de imagem. Isso permite a você adicionar links — ideal para créditos ou detalhes de licença — e formatação básica como negrito e texto em itálico.

Sob o capô

WP_Query mais rápido

Post queries foram otimizadas para melhorar a performance, especialmente para sites com bancos de dados enormes.

Traduções mais rápidas

O número de strings carregadas no front end foram reduzidas drasticamente, resultando em carregamentos mais rápidos para instalações em outros idiomas. Além disso, um suporte melhor a idiomas asiáticos, idiomas da direita para a esquerda, traduções de temas e mais.

API de Temas

WP_Theme, wp_get_themes(), wp_get_theme(). Mais rápidos, usam menos memória ao usar cache persistente.

API para cabeçalho e fundo personalizados

A API para cabeçalhos e fundos personalizados foram realocadas para a API de suporte a temas.

API XML-RPC

Uma nova API WordPress que suporta tipos de conteúdos personalizados e taxonomias, assim também como dúzias de correções e melhorias.

Bibliotecas Externas

jQuery, jQuery UI, TinyMCE, Plupload, PHPMailer, SimplePie, e outras bibliotecas foram atualizadas. Adicionamos jQuery UI Touch Punch.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Djio Recent comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
© 2001-2014 DJIO - Dionízio Bonfim Bach